1 Aplicando contorno, blush e iluminador

Vou confessar: eu não tenho nenhum iluminador. E nenhum bronzer/pó para contorno. E nem sei como usar!

Quer dizer, não sabia, porque dei uma pesquisada e descobri uns vídeos bem legais que ensinam. Ainda não testei, preciso comprar os benditos, mas já deu pra ter uma boa noção.

O primeiro vídeo ensina a fazer o contorno do rosto, pra ficar bem natural, nada marcado. Ela ensina vários truques legais, como por exemplo: o escuro diminui, o claro aumenta; nunca use os dedos pra fazer contorno; use os pincéis certos.


O segundo vídeo é da Camila do blog Super Vaidosa, que eu adoro! Ela é linda e as makes que faz são perfeitas. Ela ensina a fazer não só o contorno, mas também a usar o blush e o iluminador junto, portanto é um vídeo bem completo.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi flor vi seu link em outro blog e já estou te seguindo,me faça uma visita também e me siga.
bjus

htpp://pamelacomelas.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger