0 Sobre

O Blog Borboleta Compulsiva surgiu como uma forma de me expressar sobre as coisas que eu gosto: maquiagem, produtos, receitas, livros, esmaltes, filmes, séries, enfim... sobre minhas compulsões! Não é um blog de make e nem de moda, é de tudo! 

Não tenho pretensão de ensinar coisas pra vocês, por isso vocês verão poucos tutoriais aqui, só vou postar quando eu realmente souber o suficiente de algo pra poder passar pra alguém! Look do dia? Isso vocês não vão ver aqui, primeiro porque esse não é um blog de moda, e esse não é um blog de moda justamente porque eu não entendo nada de moda! Sério, sou a pessoa mais básica do mundo, não sei combinar estampas/estilos etc, não compro roupas caras e acessórios de grife. Se por acaso algum dia eu me vestir e achar legal, vou compartilhar, mas isso não vai ser uma 'obrigação' aqui no blog. 

Os produtos que indico aqui são porque realmente usei e gostei, e não para fazer merchan pra alguma empresa ou loja. Quando eu fizer algum publieditorial, faço questão de deixar isso bem claro no post! Sempre que tenho tempo disponível, gosto de visitar todos os blogs que sigo, e também os de quem me visitar e comentar aqui, e responder os comentários. 

Se gostar do blog, siga! E esse espaço está sempre aberto para receber comentários, críticas e sugestões, pra aprender e compartilhar um pouco mais sobre tudo!
Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger