2 Linha Color Intensy da Amend

Oláá meninas, como estão? Quem ainda tá de férias levanta a mão o/ Juro que queria postar mais, mas é difícil (não me abandonem! hahaha).

Bom, hoje vou falar sobre 2 produtos que eu descobri. Vim pra praia e não trouxe absolutamente NADA pra cuidar dos cabelos, mas sorte que minha mãe que já estava no Canadá aqui, comprou algumas coisas, entre elas estão:

Creme de Tratamento e Condicionador Iluminador (sem enxágue) da Amend - linha Color Intensy.



Fiz ontem uma hidratação com o creme, deixei acho que uns 4 ou 5 minutos, e realmente o cabelo fica super macio e cheiroso. Depois de pentear, passei um pouco do iluminador, e quando secou, meu cabelo ficou sem volume \o\

Hoje estava com preguiça de pegar meu condicionador na mala, e acabei usando o creme de tratamento como condicionador: passei um pouco menos e deixei só 2 ou 3 minutos. Depois usei novamente o sem enxágue (que tem protetor solar) e agora o cabelo tá secando naturalmente, macio e sem volume.

Fiquei curiosa agora pra usar também o restante da linha, deve ser muito boa! Recomendo pra quem tem cabelos tingidos ou com mechas, ressecados, ou está 'maltratando' o cabelo com piscina e praia!

2 comentários:

Dicas Femininas disse...

amei seu post já queria muitooooooooooooooooooooooooooo deve ser ótimo ...heheh
tenha uma linda semana bjs

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Jenifersn disse...

Tem selinho lá no blog e eu indiquei você, dá uma passadinha lá.

Produtinhosdebeleza.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger