3 Gloss Eyeko London Lips ~ Shoreditch

Comprei esse gloss na Sack's, porque sempre via elogios sobre os produtos Eyeko, principalmente a máscara de cílios (ainda não experimentei). Custou quase R$15,00.

A coleção London Lips é uma homenagem a Londres (jura) e as cores têm nomes de algumas áreas da cidade, como Soho, Mayfair, Portobello... 


O que eu amei nele: o cheiro, é muitoooo gostosinho! Doce e lembra chiclete. Depois de uns minutos eu nem percebo mais, mas na hora de aplicar dá pra sentir bem.

O que não é tão legal... a textura é cremosa e meio grudenta. Mas isso não me incomoda muito. A duração não é lá aquelas coisas, em poucas horas ele vai sumindo. E eu já sabia que a cor não ficaria forte, apenas um tonzinho de rosa bem leve.


Enfim, eu gosto desse gloss! É cheiroso, rosinha natural, pequeno e o precinho é ótimo! :D

Alguém aí usa? Tem outras cores? Fiquei com vontade de experimentar outras...

3 comentários:

Tay Assis disse...

Ainda n vi por aki flor, mas vou dar uma procurada, o valo ta ótimo!
Bjss
http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

Jéssica Argentino disse...

Oi flor, tem selinho pra você la no blog. Adorei a postagem.
http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/2012/04/novo-template-selinho.html

Beijinhos e não esqueça de participar do sorteio!

Jél disse...

Adorei o gloss que vc tá usando flor.
Me deu vontade de testar!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger