6 Esmalte da semana: Azul Pavão + Disco Ball

Quase nunca posto fotos das minhas unhas ou esmaltes aqui, porque primeiro morro de preguiça de ir sempre ao salão, raramente vou; e segundo porque faço em casa mesmo e não tiro a cutícula. Mas, de vez em quando eu gosto da cor ou do esmalte e resolvo compartilhar :)


2 camadas do Azul Pavão + 1 do Disco Ball só no anelar.

O esmalte parece azul, nas fotos que eu tinha visto parecia azul, até nessas foto aí de cima ele parece azul. Mas juro que na minha unha ele ficou totalmente verde!! Por isso me decepcionei um pouco, nunca fui fã de esmalte verde não...

Passei o Disco Ball só em uma unha, porque além de glitter ser difícil de tirar, não gosto das unhas todas enfeitadas. Achei que ele durou bem, uma semana e só hoje no 7º dia ele começou a descascar, deu 2 lascadinhas no canto da unha.


6 comentários:

My Volodka disse...

Adoro o Azul Pavão, ele é muito lindo mesmo! O Disco Ball também é lindo com esses brilhos holográficos!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Heg disse...

Lindoo gostei!

bom fds!


www.cantobeleza.com

Unknown disse...

aaa já usei tanto essa combinação
e cada vez acho ele mais lindo

já estou a um tempão querendo comprar esse disco balls, mas aqui nas lojinhas sempre esgota uber rapido!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Bruna Maranhão disse...

Esse azul da impala é lindo. O disco eu tenho, só que eu não sou tão feliz com ele, porque nunca sai o tanto de brilho que eu quero que saia, as vezes eu dou uma pincelada e não vai nenhuma bolinha. Ah, mais uma fã eterna de Harry Potter haha'
Adorei seu blog, e obrigada pela visita :*

Marina Almeida disse...

que lindo esse azul, não conhecia!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Patricia Oliveira disse...

Oi adorei o seu blog...
E tbm a combinação da cor eu tenho a do disco ball muito lindo mesmo :)
Pode seguir minha fan page :
http://www.facebook.com/diariodebeleza

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger