0 Cherry Culture com desconto

Ai, gente... é com muita inveja alegria que eu trago essa notícia pra vocês: a Cherry Culture está com desconto de 20% em toda a loja usando o código WHS20, entre os dias 08 e 15/12.


Então, pra vocês bonitas que têm cartão internacional, aproveitem e comprem muito nesse Natal!! hahaha

Eu vou ficar só invejando, porque ainda não tenho cartão internacional... Já fiz o pedido, mas ainda não chegou, e do jeito que tudo demora muito pra chegar aqui, se chegar antes do Natal vai ser lucro.

Eu ia colocar aqui os produtinhos que eu mais queria... mas são muitos (alerta de compulsão nível 3) e eu tô com fome, preciso descer pra tomar café! Bye ;*

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger