4 Comprinhas de Natal

Fui segunda à tarde ao shopping comprar alguns presentes pra família, tava lotaaado... todo mundo gastando!! $$ hahaha

Na Imaginarium achei muitaaaa coisa legal, dá vontade de comprar tudo, mas lá acabei comprando só um presente pra minha avó (uma caixinha porta jóias musical com porta-retrato) e 2 kits de borrachas que são o cúmulo da fofura, dá dó de usar! Não vou dizer o que comprei pra mãe e irmã porque vai que elas lêem aqui né...

Pra mim, comprei algumas coisinhas numa lojinha de cosméticos:






Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas / Granado - produtos em potinhos cor de rosa me seduzem! hahaha... o pote é pequeno, mas parece que vai render bastante. R$20,10.
Lenços Removedores de Maquiagem / Oceane - pras noites de preguiça e pra levar na bolsa, é bem prático e a embalagem é pequena. R$5,50 mais ou menos.
Pincel de Sombra - achatadinho e de cerdas curtas. R$6,90.
Paletinha de Sombras / Jasmyne - nunca liguei muito pra essas maquiagens baratinhas (não que eu compre as super caras), achava que não prestavam, mas vi vários elogios pras sombras dessa marca, como da Luisiance, Tango, Fenzza... Custou R$11.
Trio de Blushs / Jasmyne - o que me seduziu foi o preço, menos de R$4 !
Esmalte Lip Gloss / Kolt - nunca vi essa marca, mas adorei a cor! Acho que foi uns R$2,90.
Lixa de unha - uma lixa de 4 lados pra lixar, polir, dar brilho... foi R$2 e pouco.

E o que eu quero ganhar? Não sei! Muita coisa! hahaha
Tem um vestido vermelho bonito da coleção da Giselle na C&A, uma bolsa laranja quase coral na Marisa, um porta pincéis de make na Aya, livros, maquiagem... 

E vocês, o que querem ganhar? O que vão dar pros amigos e família?


Update: Olha o kit de borrachas picnic, que coisa mais fofaa do mundo! Foi R$9,90 na Imaginarium.



4 comentários:

Camila Lopes disse...

Ótimas comprinhas!!! =D

beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Paula Costa disse...

Adorei suas comprinhas!!! Sou loca pra experimentar essa cera pra cutículas da Granado, mas está sempre em falta na loja de cosméticos que sempre compro e sabe, eu não sei comprar em outro lugar!! rsrsrs...
Bjsss!!

Anônimo disse...

Ah aquele creme granado eu tenho e ele é muito bom!!! Os lencinhos da Oceanne tb!!!

Feliz Natal viu florzinha!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Belinda Geist disse...

Oh!Thoughtful. Love the post. Please do visit LIFO. It is an online hub for girls that let them have their own virtual closet, read and write about the latest fashion, beauty and celebrity trends.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger