3 Blush Caramelo - Avon


O post de hoje é sobre um daqueles produtos que a gente compra só porque viu alguém falar bem dele em algum blog! Quem já não fez isso? Pois é, somos influenciáveis... hahaha

Nunca tinha reparado nesse blush nos folhetos da Avon, até que um dia li uma resenha apaixonada dele no blog Pimenta Rosa. A autor do blog deu uma sumida por causa da conclusão da faculdade, então o post ficou lá como o primeiro do blog por um tempão... toda vez que eu entrava pra ver se tinha post novo, lá estava o Caramelo!

O blush ficou na minha cabeça, e na primeira oportunidade, comprei. E tô usando ele bastante!



É um blush que combina com tudo! É suave, não fica muito chamativo, e a cor é fofa, meio que entre rosa e pêssego (não sei descrever cores, sorry). 


Ele tem pouco brilho, quase não aparece. Dá um ar saudável e discreto! Enfim, acho que é um blush básico que combina com praticamente quase todo tipo de make e roupa.


Não esqueça de deixar um comentário! Já usou esse blush? Qual seu basiquinho preferido? ^^

3 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Uma graça este blush.
Beijos

Anônimo disse...

Ameii o post flor;
Retribuindo a visitinha
Beeijos

Jú Carneiro disse...

Olá amore! Tenho um blush desse ele é super lindo! Seguindo seu blog! Segue o meu de volta? Bjos
http://jucaarneiro.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger