1 Liss Progress: Shampoo + Condicionador para cabelos com progressiva


No começo do ano fiz um sorteio lá no blog By Marizinha (eu era colaboradora, mas por falta de tempo tive que sair) em parceria com a Kert Cosméticos. O prêmio era um kit com Shampoo e Condicionador da linha Liss Progress, para cabelos com progressiva e outros tipos de escovas similares. Ganhei um kit também, mas como demorei pra fazer a minha escova (meu cabelo estava caindo, precisei tratar antes), demorei pra usar os produtos.

Esse mês finalmente fiz uma escova inteligente, não estava aguentando mais meu cabelo volumoso e sem forma, não usava ele solto nem pra ficar em casa! E também não tinha paciência pra ficar fazendo escova ou chapinha, nem em casa e nem no salão. O jeito era usar química... No dia da escova ainda fiquei meio em dúvida, mas era isso ou cortar meu cabelo bem curtinho. Resolvi fazer, e ficou muito bom! Ficou liso mas sem ser esticado, sem volume e frizz, mas com aspecto bem natural, adorei! 

E aí eu pude começar a usar o kit. Usei algumas vezes antes de postar aqui pra poder dizer certinho o que eu tô achando!


Uma coisa que eu gostei logo de cara foi que o shampoo é maior que o condicionador (240 e 200ml), acho uó aqueles de tamanho igual, porque sempre uso mais shampoo e acaba sobrando condicionador.


Acima vocês podem ver a descrição da linha e os produtos (clique para ampliar). Eu testei o shampoo e o condicionador:
O shampoo é branquinho perolado, me parece bem hidratante, mas com a sensação de cabelo limpo, e não resseca o cabelo. Faz espuma normal (nem muito e nem pouco). O cheiro, assim como do condicionador, é gostosinho e bem suave.
O condicionador é ótimo, bem consistente (mais grossinho até que muitas máscaras de hidratação), sempre deixo alguns minutos e quando enxáguo sinto que o cabelo 'absorveu' bem. 

Passo um pouco de leave-in e deixo o cabelo secar naturalmente e ele fica arrumado, com brilho e macio! A escova já não tinha ressecado meu cabelo, e agora com esse tratamento, ele tá ficando ótimo! A longo prazo, a linha promete manter por mais tempo o efeito liso da escova, espero que isso aconteça também :)

Tô usando há 2 semanas e gostando muito! Meu cabelo tá até mais macio e hidratado do que antes da escova. Ah, ano passado eu já tinha usado a máscara de hidratação dessa linha, e aproveito pra recomendar também, ela hidrata bastante. 

Enfim... obrigada à Kert por ter me dado a oportunidade de conhecer esses produtos! 

Sigam a @MundoKert no Twitter, eles estão sempre atualizando com vídeos de transformações de cabelos, dicas, e sempre respondem quando a gente pergunta alguma coisa. E o site pra conhecer os produtos é www.mundokert.com.br

Agora tô pensando em escurecer o cabelo (luzes dão trabalho, ressecam etc) e pra não estragar, acho melhor fazer um banho de brilho, e os da Kert são bem recomendados, assim que achar a cor ideal por aqui acho que vou experimentar ^^

1 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Nossa, parece muito bom.
Doidinha pra usar também.



Bjs ...

"Ótima semana"

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger