1 Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal

Oi pessoas! O assunto de hoje é muuito importante pra quem se importa com o meio ambiente e os animais (e todo mundo deveria!). 

No site Crueldade Nunca Mais tem uma petição pelo avanço da proteção penal ao meio ambiente e aos animais, é super fácil assinar, basta colocar seus dados. Aí você vai receber um e-mail para confirmação, e clicar no link para validar a assinatura.

"A lei é o melhor instrumento de defesa dos animais e da natureza como um todo. Sem esse instrumento, toda a estrutura judicial e de proteção não poderá atuar suficientemente para impedir a impunidade. Um retrocesso intolerável!"

Nesse link a gente também pode enviar uma mensagem ao Senado Federal com sugestões e pedidos para a reforma do Código Penal. Vamos pedir penas mais duras para os crimes ambientais e contra os animais!


No dia 05 em várias cidades vai acontecer o pedágio para coleta de assinaturas e distribuição de cartilhas. Nessa página tem a lista de todas as cidades cadastradas e os horários do movimento. Participe!


1 comentários:

Unknown disse...

totalmente a favor!!!
acho um absurdo a formo como estão tratando os pobres dos bichinhos!

Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com.br

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger