1 Em teste...

Gosto de testar os produtos várias vezes antes de dar opinião ou fazer resenha... Então, como estou testando alguns agora, esse post é só pra vocês saberem quais são e o que podem esperar das próximas resenhas!






1. Spray Gloss Charming - Comprei por causa da proteção térmica, queria um protetor mais potente, mas na loja o único do tipo que tinha era esse, e como eu sou ansiosa, comprei logo. Vou usar pra fazer cabelo ondulado com chapinha \o/ ou pra chapinha normal. No rótulo diz que é pra passar antes da chapinha, ou depois, ou ainda qualquer hora pra dar brilho.


2. Corretivo Yellow Mary Kay - Minha saga em busca de alguma coisa que suma com essas olheiras =/ Preciso de um corretivo bom! Um bege mesmo, uso o líquido Intense O Boticário, mas acho a cobertura super leve, não cobre as olheiras, preciso de um mais 'potente'.


3. Novex Óleo de Argan - Ainda não investi num Moroccanoil, então procurei uma alternativa baratinha, achei esse pote por R$ 19,99. Já usei uma vez, mas semana que vem faço outra hidratação e comento.


4. Bepantriz pomada - Fui à farmácia e pedi bepantol... mas não tinha, e a mulher disse que essa daí era a mesma coisa. Estou usando pra olheiras e lábios.

1 comentários:

Pamela Miranda disse...

Amei o blog, já estou seguindo!
Ah, tem sorteio lá no blog, aproveita:
http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com

Beijos,

Pamela

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger