10 Onde comprar: Erika Makeup

Oii :)

Eu costumo comprar algumas coisas pela internet, como livros, brinquedos pro meu priminho, DVDs das séries que eu gosto... mas maquiagem e produtos de beleza comecei a comprar faz pouco tempo.

Conheci a lojinha da Erika através de um blog, que falava sobre o Primer para olhos HD da NYX, fui visitar a loja, vi que estava super em conta, e o melhor: frete baratíssimo!! Apenas R$ 5,00.

Pedi o Primer e um Kit para Sobrancelhas, tbm da NYX. Os Correios demoraram pra entregar ¬¬ tive que ir lá buscar, mas enfim, chegou tudo bem embaladinho apesar de ser por carta e não caixa.


Depois, agora no fim do ano participei de um amigo secreto com amigos de vários estados, tirei uma menina e comprei o presente direto na loja (um batom NYX e um anel), ela enviou para o endereço da menina e ainda mandou um cartãozinho com meu nome (pra menina saber que eu tinha tirado ela né... hehehe).

Comprando com depósito bancário, você ainda tem desconto, e para a maioria dos produtos pode optar pelo frete de R$5,00 (com código de rastreio!). Bom, né? 

Enfim, só tenho elogios pra Erika e sua loja :) Quem quiser conhecer, esse é o link: http://www.erikamakeup.com.br/

10 comentários:

Ola mundo disse...

òtima dica.
Gostei de tudo por aqui e já estou seguindo.
Espero sua visitinha lá no meu cantinho, gostando segue. Vai ser um prazer recebe-la.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Ótima dica. Já fiz algumas compras pela internet, mas de maquiagem e produtos de beleza ainda não. Gostei muito da lojinha dela ;)

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Roberta disse...

Oiii Bethâniaaaa, amei sua visita e seu blog é lindo demais, já to seguindo também. Menina suas comprinhas estão demais, esse kit pra sobrancelhas parece tudo de bom vou lá dar uma olhada já rsrs
Beijoooos e feliz 2012

Unknown disse...

Adorei a dica !
parece ser uma loja bem confiável !
Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/

Sandra HS Delaneze disse...

Olá, adorei seu blog e já estou seguindo!!! Bejão http://blogmakeit.blospot.com

Erika Lima disse...

Oi florzinha, fico mto feliz q tenha gostado ;)
Mil bjokas e um Feliz 2012.
Erika.
http://erikamakes.blogspot.com/

Pamella Rosa disse...

Feliz ano novo, e mais uma vez parabéns pelo blog. E o brinco, deu certo?? depois manda foto pra postar no blog Charme. bjoss

Unknown disse...

Oi linda, seguindo seu blog, dicas otimas...Vai no meu e curte tbm a pagina do face...bjim www.elegatesempremakeup.blogspot.com

Camila disse...

Eu tenho esses produtos e são muito bons. Você sabe onde eu posso comprar shampoo sem sal? porque meu cabeleireiro foi recomendado para cabelos danificados. obrigado

Bethânia Diniz disse...

Camila, hoje em dia tem muita variedade de shampoo sem sal, até esses que vendem no mercado e na farmácia mesmo! Os da Bioextratus por exemplo, gosto dessa marca e vários shampoos deles são sem sal.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger