4 Rotina de cuidados com a pele

O blog tá cheio de poeira de tão abandonado... sorry. Tô sem tempo pra postar! E um pouco sem coragem também, quando sobra um tempo livre eu só penso em dormir!

Recebi do blog Cacau Makeup essa tag para mostrar os cuidados com a pele e os produtos que usamos, e já que eu estava sem ideias de posts mesmo, resolvi aproveitar o "desafio" \o/
 
Manhã: levanto quase 7 horas, lavo o rosto com o sabonete líquido da Olay (que diz ser 7 em 1, com propriedades revitalizantes e anti-idade), uso uma esponjnha esfoliante pra limpeza ficar mais profunda. Acho que funciona, sinto o rosto bem limpo e sem oleosidade. Depois disso, varia: às vezes eu passo um hidratante, ou bb cream, ou a base Dream Matte Mousse da Maybelline (acho ela super leve e com cobertura boa, ideal pra ir trabalhar de manhã, além de ser prática de passar). Raramente passo um protetor solar puro no rosto (dá 0 pra mim!!)


Tarde: Lavo o rosto com água algumas vezes, por causa do calor. Quando está muito quente e sinto o rosto oleoso, lavo com o sabonete amarelinho da Granado, para peles oleosas, anti-acne.


Noite: antes de dormir, passo o demaquilante da Neutrogena, depois lavo com o sabonete da Granado para pele oleosa e com acne, ele deixa a pele bem sequinha (tanto que se eu usar 2x por dia, resseca muito meu rosto). Depois, se eu não estiver com muito sono e já quase dormindo no banheiro, passo o adstringente e hidratante para pele mista/oleosa, ambos da Neutrogena.



Enfim, meus cuidados com a pele dependem do meu nível de sono e preguiça no dia. O que eu mais evito é dormir com maquiagem. Sei que deveria cuidar melhor, usar mais hidratante e principalmente protetor solar todos os dias...  

Quem quiser fazer a tag no seu blog fique à vontade!! E como tenho que escolher três, são esses:

4 comentários:

Unknown disse...

ebbaaaa
obrigada por responder a tag amiga!!
quando passaram pra mim você foi a primeira que lembrei!

Eu gostei desse sabonete granado, já vi no supermercado mas nunca comprei
amanhã vou arrematar um tbm!

Beijos enormes!!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu sou puro relaxo (vergonha) tenho dezenas de produtos aqui e não uso nada, sou super preguiçosa e preciso me policiar mais viu!!!

Beijinhos

Carol

Cute Cupcake disse...

Oi Bê!! Obrigada pela tag, mas eu sou a preguiça em pessoa, preciso cuidar mais da minha pele. Ainda mais agora que começa a sair espinhas :@ Mas eu só passo um tônico ás vezes, leite de rosas (eu acho) e agora eu comprei um sabonete para lavar o rosto. Morro de preguiça ): Mas muito obrigada pela tag! <3 Adorei ;) Mais pra frente eu posto!! Hihi.

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com

Unknown disse...

Falar em rotina de beleza, só me faz lembrar de: Preguiça!!! kkkkkkkkk
Sei que é importante, mas bate uma preguiça de fazer todo os processo, geralmente não consigo manter essa rotina, mas no fim de semana, deixo um espaço para uma limpeza mais profunda. beijos!!
http://annereviews.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger